Notícias CixSigma


Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2016
Sucos Prat's expande seus negócios
Revista Aditivos & Ingredientes - O objetivo principal da fabricante é tornar a marca conhecida regionalmente.

Noticias

Suco Prat's acaba de chegar em território mineiro. A marca, que já aparece como expoente no mercado brasileiro de sucos, tem sede no interior do Paraná e já está presente nos Estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro (capital), Distrito Federal e Goiás.


Segundo a empresa, trata-se de uma linha que beneficia tanto o consumidor final quanto o setor supermercadista. E um suco natural, totalmente integral e sem conservantes. 


Até 2020, o Suco Prat's pretende investir cerca de R$ 10 milhões no mercado mineiro. O objetivo principal é tornar a marca conhecida regionalmente. 


Para isso, a empresa está desenvolvendo uma série de ações estratégicas, que envolvem as áreas de marketing, comercial, imprensa, negócios e redes sociais. 


Os produtos saudáveis e naturais vêm ocupando cada vez mais espaço na mesa dos consumidores brasileiros. 


De acordo com estudo realizado nesse ano pela empresa Marketstrat a pedido da CitrusBR (Associação Nacional dos Exportadores de Sucos Cítricos), o mercado de sucos vem crescendo a taxas acima de 10% anualmente. 


A comparação para essa categoria de produto era muito baixa, já que o brasileiro não tinha o hábito de adquirir sucos prontos para beber.


Ainda segundo o levantamento, o consumo de suco 100% natural aumentou 258.2% em volume em dez anos.




Fonte: CitrusBr






Todos os direitos reservados a CixSigma.